sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!


Em primeiro lugar, nós, da equipe @AmoRobPorque queremos agradecer vocês. Agradecer por mais um ano junto conosco, aguentando nossas brincadeiras sem noção. Agradecer por compartilharem os surtos, as alegrias, as raivas, as tristezas e todos aqueles momentos que só nós sabemos! Passamos por tanta coisa juntos esse ano, tantas emoções! 
Esse foi um ano de muitas realizações pra nós, foi o ano em que o fã clube cresceu com o apoio de vocês. Obrigada por participarem dos nossos jogos, projetos, por rirem no #RobHoroscopo ou no vai la twilighter. Obrigada por continuarem com a gente nesse ano de 2011 e que nós façamos tudo o que não fizemos em 2012! 
 Ninguém tem ideia do quanto isso significa pra nós.
Desejamos a você tudo de bom, que todos os seus sonhos se realizem e que vocês sejam felizes sempre, sempre e sempre! 
Nós amamos vocês, muito.
Ana Flávia, Raíssa e Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário